terça-feira, 1 de março de 2016

Olá amigos aqui é a Júlia e bom vou falar um pouco de mim nesse post.

Nome: Júlia Riggs(nao tem Riggs é que eu nao quero que saibam meu sobrenome
Idade : 12 quase 13
Aniversario : 27/05

Bom tenho 1,60 (mais ou menos), olhos verdes geminiana e muito brincalhona
Quando me conhecem eu mostro ser tímida e calma mas poucos me solto e fico super chata troll, e  loka
Amo youtubers principalmente o Cellbit <3 Senpai mozão master
Gosto de The walking Dead(terminei), Pretty Little Liars (2temp) e American Horror Story(1 2 e alguns ep's da 4)
Directioner , Cry Baby , Swiftie , Selanator e Lovatic
Quando eu crescer vou casar o com o Styles ou Cellbit ou o Chandler Riggs
Sou completamente apaixonada pelo Chandler <3
Amo o app wattpad e só
Então foi isso espero que assim vcs me conheçam melhor!
Bjs glamourosamente assombrados

Um comentário:

  1. Hello ju gatosa herher (é a ana ;-;)
    participa?
    http://all-the-best-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir